Como fazer fotos lindas, românticas e temáticas natalinas em NYC ~ Fotógrafo brasileiro em NY

 

Ensaio fotográfico pelas ruas de NYC.

 

Ensaio fotográfico na decoração de natal do Radio City.

Natal é NY é mágico, não tem igual! #prontofalei. :P

Acho que são poucas as outras cidades que conseguem captar toda a magia do natal como Nova York. Cenário de diversos filmes de natal, como não se emocionar ao andar pela cidade toda enfeitada com as luzes?

E ainda dá tempo de programar sua viagem de natal para NY. Não deixe de ver nossas dicas de atividades para fazer no natal e as dicas da Martha (nossa fotógrafa FNM) com atividades para fazer na véspera do Natal!

Dentre o “must to do” com certeza está visitar as famosas árvores de natal como a Rockefeller Center Christmas Tree. Outra dica de diversão para toda a família é patinar no gelo. NY tem alguns ringues espalhados, cada um mais especial que o outro! :D

Então vá fazer sua mala e não esqueça de reservar seu ensaio fotográfico. Fazer as fotos temáticas de Natal é eternizar para sempre o mágico natal de NYC! Se inspire nesse lindo ensaio romântico de natal e venha com a gente! :D

Nosso fotógrafo teve a satisfação de registrar a viagem desse lindo casal em um ensaio temático pelas principais decorações de natal de NY. Foi um enorme prazer fazer parte deste momento especial e eternizar todos esses sorrisos e memórias! Conte sempre conosco para viajar com você!