Dicas Fotos na Mala: Natal em Nova York

7U2A3396.jpg

Dicas Fotos na Mala: Natal em Nova York

Malas prontas para passar o Natal em Nova York? Nós preparamos as Dicas Fotos na Mala: Natal em Nova York para te ajudar a aproveitar ao máximo suas férias lá! Afinal, Nova York já é agitada, e no natal então, tudo fica muito mais mágico e especial!

1- As árvores de Natal de Nova York

Nova York tem diversas árvores de natal que são símbolos da cidade. Tente fazer seu roteiro para passar pela frente delas e se deslumbrar com a beleza de cada uma.

7U2A3164.jpg


Lotte New York Palace Hotel Christmas Tree:

A árvore deste hotel de luxo na Madison Ave é considerada uma das árvores mais bonitas de Nova York… E não é pra pouco! Ela possui uma decoração clássica e um tamanho que chama muito a atenção (mais de 10 metros!).

Endereço: 455 Madison Ave, New York, NY 10022.


7U2A3395.jpg


Rockefeller Center Christmas Tree:

Famosa por conta do filme Esqueceram de Mim, a árvore do Rockefeller Center é uma das maiores e mais populares árvores de Natal de Nova York. Sua beleza e grandiosidade chamam a atenção tanto dos nova-iorquinos quanto dos turistas do mundo inteiro. A árvore é da espécie da abeto vermelho da Noruega, e sempre mede de 20 a 30 metros. Todo ano ocorre um show para inaugurar a árvore! Lá perto fica o icônico Radio City Hall com uma árvore no topo!


Endereço: 45 Rockefeller Plaza, New York, NY 10111.



arvore-bryant-park.jpg

Bryant Park Christmas Tree:
A árvore do Bryant Park, assim como a do Rockefeller Center, é um dos principais símbolos do Natal de Nova York! Você pode visitá-la e ainda aproveitar as lojinhas da Winter Village, feira natalina que fica ao seu redor.
Endereço: Bryant Park – 41 W 40th St, New York


2- Patinar no gelo

E como ir para Nova York no natal e não patinar no gelo? A cidade fica cheia de ringues de patinação para a família inteira se divertir!

Patinacao-rockefeller.jpg

The Rink – Rockefeller Center:
A pista de patinação no gelo do Rockefeller Center é uma das mais icônicas da cidade e também a mais cara! Funciona entre o meio/final de outubro até abril. Preço por adulto: U$25 + U$18 (2019) do aluguel do patins.
Endereço: 600 5th Avenue, Rockefeller Center, New York, NY 10020

Patinacao-central-park.jpg

Wollman Rink e Lasker Rink – Central Park:
O Central Park abriga duas pistas de patinação, a Wollman Rink e a Lasker Rink. A primeira é a mais conhecida e a mais procurada por moradores e turistas, pois de lá é possível ver os prédios da cidade. Apesar da popularidade da Wollman, a Lasker também é uma opção bem bacana! Ambas abrem em outubro. Preço: A partir de U$22 para adultos (apenas pagamento em dinheiro)
Endereço: 830 5th Ave, New York, NY 10065

Patinacao-winter.jpg


Winterland Rink:
A pista de patinação no Pier 17 é um charme e tem uma vista privilegiada para a ponte do Brooklyn! Preços: U$15 (só a pista)- U$23 (aluguel + pista)
Endereço: 89 South St, New York, NY 10038



3- Assistir um show de Natal

Natal é uma festa muito celebrada em Nova York! Tem shows e espetáculos que só estão disponíveis nessa época do ano. Nossa sugestão: assista pelo menos um show e volte para casa sentindo a emoção do natal nova-yorkino.

Radio City Christmas Spectacular: O Radio City Christmas Spectacular é um musical de Natal realizado anualmente no Radio City Music Hall, famosa casa de espetáculos de Nova York. O show possui 90 minutos de duração (sem intervalos) e conta com cerca de 140 dançarinos. As apresentações, recheadas de danças e músicas inesquecíveis, são dinâmicas e te prendem do começo ao fim! A principal atração do show é a apresentação de dança das Rockettes, um grupo que faz parte do espetáculo desde a primeira edição. A precisão e a sincronia dos passos dessas dançarinas lembram muito as danças tradicionais dos anos 50.
Endereço: 1260 Avenue of the Americas, New York, NY 10020

Show-rock.jpg
Show-quebra-nozes.jpg

The Nutcracker (O Quebra-Nozes) 
Um espetáculo natalino que faz muito sucesso em Nova York! As apresentações contam com cerca de 140 bailarinos, jovens e adultos, que dão um verdadeiro show no palco do Lincoln Center. Para quem não sabe, The Nutcracker conta a famosa história da menina Clara e de seu quebra-nozes, que ganha vida a noite, junto com outros presentes da árvore de Natal.
Endereço: Lincoln Center Plaza, New York, NY 10023


Brooklyn Tabernacle:
O coral gospel mais famoso da atualidade não para de surpreender e emocionar! Todos os domingos de dezembro eles apresentam um show especial de Natal! Alguns dias ocorrem duas apresentações, outros com apenas uma. Dá para ir de metrô tranquilamente, várias linhas passam por lá!
Endereço: 17 Smith St, Brooklyn, NY 11201.


4 - Fazer um ensaio fotográfico Natalino

E como não se emocionar com Nova York brilhante e em clima de natal? E que tal eternizar com um ensaio fotográfico com a nossa equipe?! Mais do que uma sessão de fotos, é uma experiência de viagem afinal, nossa equipe é formada por fotógrafos brasileiros que vivem em Nova York! Volte pra casa com uma foto perfeita do Natal em Nova York! Clique aqui e confira nosso fotógrafos!

5- Decorações de Natal

Sim, Nova York está inteirinha decorada mas vamos te ajudar a ir em locais ainda mais lindos e famosos nessa época!

7U2A3513.jpg

Sexta Avenida:
As decorações da Sexta Avenida, nas proximidades do Radio City Music Hall, são verdadeiros ícones do Natal nova-iorquino! Todos os anos o local ganha bolas vermelhas ornamentais enormes, além de luzes e outros enfeites natalinos. A vista em conjunto com o Radio City iluminado é muito bonita!

decoracao-The-Shops-at-Columbus-Circle-2.jpg

The Shops at Columbus Circle: Este espaço de 50 lojas e boutiques localizado em Columbus Circle é uma ótima dica de lugar  para aproveitar as decorações de Natal na cidade! As lojas costumam entrar no clima dos enfeites, mas a decoração principal do shopping é o que chama mais a atenção com suas estrelas gigantescas que mudam de cor! De Novembro até a primeira quinzena de Dezembro eles oferecem mini apresentações de musicais da Broadway, o Broadway Under the Stars e do outro lado da rua você encontra o Holiday Market do Columbus Circle!
Endereço: 10 Columbus Cir, New York, NY 10019.


6- Vitrines e as decorações

Que Nova York tem vitrines incríveis, lindas e luxuosas todos sabem né? Mas você sabia que muitas delas são pensadas e desenvolvidas especialmente para o natal? Veja algumas lojas que você não pode perder:

decoracao-Saks-Fifth-Avenue.jpg

Saks Fifth Avenue:
A Saks é na opinião de muitos, a loja de Nova York que mais se destaca do quesito decoração. A partir de novembro, a fachada da loja se transforma em um enorme castelo luminoso, que ainda toca músicas natalinas a cada dez minutos na parte da noite.
Endereço: 611 5th Ave, New York, NY 10022.

Decoracao-Macys-1.jpg

Macy’s:
A Macy’s é uma loja que não pode faltar em seu roteiro, especialmente no Natal, quando sua fachada ganha um tema especial para a época… A loja sempre aposta em decorações de personagens famosos e ícones da cultura pop e são sempre bem divertidas.
Endereço: 151 W 34th St, New York, NY 10001

decoracao-Tiffany-&-Co.jpg



Tiffany & Co:
A Tiffany & Co, famosa joalheria, também costuma trazer todos os anos sua fachada de Natal. Como não se emocionar de ver as vitrines lindas da Tiffany?
Endereço: 727 5th Ave, New York, NY 10022.

 




7- Dizer Oi para o Papai Noel

E quer forma mais mágica de comemorar o natal do que dizer oi para o bom velhinho? Veja as nossas dicas de locais para conversar com o Papai Noel, seja você criança ou não :)

papai noel Santa’s Corner na Winter Village 3.jpg

Santa’s Corner na Winter Village:
Na Winter Village do Bryant Park você pode tirar uma foto com o Papai Noel do seu próprio celular ou pedir para os elfos tirarem. As fotos tiradas pelos elfos podem ser baixadas na página da Winter Village no Flickr

 

papai-noel-marcy.jpg



Santaland na Macy’s Herald Square:
Você pode reservar seu encontro com o Papai Noel da Macy’s clicando aqui. A Macy’s foi a loja que começou com essa tradição, no ano de 1980.
Endereço: 151 W 34th St, New York, NY 10001.

 

papai-noel.jpg

ABC Carpet & Home – Union Square:
Do final de Novembro até próximo a véspera de Natal, fica aqui outra oportunidade de tirar foto com Papai Noel de graça (traga sua câmera). A loja ABC Carpet & Home é um dos clássicos de Nova York nessa época. Clique aqui e confira os horários e mais informações.
Endereço: 35 E 18th St, New York, NY

 

8- Feirinha de Natal

Nessa época do ano, Nova York fica cheia de feirinhas de natal. Aproveite para dar uma passada e quem sabe levar uma lembrancinha!

Feira-bryant.jpg

Winter Village – Bryant Park:
A Winter Village é uma feira natalina que acontece todo ano no Bryant Park. Durante a época de festas, o gramado verdinho do famoso parque se transforma para dar lugar a um ringue de patinação e uma das feiras mais incríveis e completas da cidade. Lá você pode patinar como nos filmes americanos, tomar chocolate quente, apreciar as luzes e fazer aquelas comprinhas básicas de natal para presentear a família inteira.
Endereço: Bryant Park – 41 W 40th St, New York.

feira-Columbus-Circle-Holiday-Market.jpg

Columbus Circle Holiday Market:
O Columbus Circle Holiday Market é uma feirinha de natal localizada bem ao lado do Central Park, na região de Columbus Circle. A feira em si não é tão grande, mas há uma boa variedade de presentes de natal. No geral, você encontra fornecedores de comidas típicas natalinas, roupas, acessórios, lembrancinhas, jóias e outros produtos que representam bem a época.
Endereço: Columbus Cir & 59th Street, New York, NY 10019.

Union Square Holiday Market:
Amado por nova-iorquinos e turistas, este mercado sazonal reúne mais de 100 barraquinhas que oferecem presentes de natal, artesanato, objetos decorativos, deliciosas comidas típicas, acessórios de frio e uma infinidade de outros produtos.
Endereço: E 14th St, New York, NY 10011

 

 

9- Ir a uma loja de brinquedo

Quer se sentir em um filme? Que tal irmos a uma das várias famosas lojas de brinquedos de Nova York? Ah, só não deixe para comprar o presente de última hora…

Camp
O Camp é uma loja conceito para se ter uma experiência em família. O local combina as marcas de brinquedos, diversão e a tecnologia para levar a família toda a loucura.
Endereço: 110 5th Ave, New York, NY


FAO Schwarz
Sabe a famosa loja de brinquedos com o piano gigante no chão? É essa! Além de diversos brinquedos para crianças de todas as idades, a loja tem uma super interação entre clientes e funcionários, que se vestem como soldadinhos de chumbo. Passando lá, não deixe de conferir o piano no mezanino e, caso você queira tocar, vá preparado para a fila.
Endereço: 30 Rockefeller Plaza, New York, NY

loja-Dinosaur-Hill.jpg

Dinosaur Hill
Sabe aquela loja cheia de objetos mágicos, que te leva para sonhos e memórias diferentes a cada piscar de olhos? Essa é a Dinosaur Hill. Com muitos brinquedos “feitos à mão”, leva qualquer um, de qualquer idade ao mundo da fantasia!
Endreço: 306 E 9th St, New York, NY

 

Não deixe de passar também pelas lojas conceitos de marcas: 

Loja lego 2.jpg

Lego Store
Mais de um endereço

loja-nintendo.jpg

Disney Store
1540 Broadway, New York, NY


Nintendo Store
10 Rockefeller Plaza, New York, NY






Gostou das dicas? Compartilhe com os amigos! E não deixe de reservar seu ensaio fotográfico com a nossa equipe! O Fotos na Mala está presente em mais de 100 destinos pelo mundo com fotógrafos brasileiros para proporcionar uma experiência nova de viagem! Clique aqui e veja todos os nosso destinos!