Ensaio Fotográfico Gestante em Orlando

 

Muitas famílias e casais gostam de fazer o enxoval do bebê nos EUA. Entre Los Angeles, Orlando e Nova York, existem diversas lojas com incontáveis opções, uma mais linda que a outra. :)

Por que não aproveitar a viagem para guardar para sempre esse momento? E tem maneira melhor de eternizar uma espera tão querida do que com um ensaio fotográfico? Sabemos o quão importante é esse momento na vida do casal, por isso será um prazer imenso ajudar no registro desse momentof único na vida de vocês! :D

Nossa equipe é formada por profissionais brasileiros prontos para criar uma experiência única e maravilhosa. Que tal fazer como este casal que escolheu Orlando como cenário para eternizar seu amor e felicidade? Além das fotos incríveis, tiveram a experiência de viver Orlando de outra forma e ver a cidade com outro olhar. Você pode conferir o relato da experiência deles com o ensaio fotográfico na mensagem que enviaram para a Mariana, a fotógrafa desse ensaio cheio de emoção! :)

Nossa fotógrafa teve a satisfação de registrar a viagem desse casal lindo por Orlando. Foi um enorme prazer fazer parte deste momento especial e eternizar todos esses sorrisos e memórias! Conte sempre conosco para viajar com vocês!



CONHEÇA OS NOSSOS FOTÓGRAFOS EM OERLANDO E RESERVE JÁ SEU ENSAIO!
Ou confira aqui todos os destinos onde o Fotos na Mala conta com fotógrafo brasileiro.