8 MOTIVOS PARA CONTRATAR UM FOTÓGRAFO NA SUA PRÓXIMA VIAGEM COM O FOTOS NA MALA!

Já pensou que incrível viajar para aquele destino que você passou anos sonhando e poder voltar pra casa com muitas fotos lindas na mala? Viajar é um investimento pra vida toda e assim também são as fotos que ficam! Na dúvida, temos alguns motivos excelentes para colocar um ensaio fotográfico no seu roteiro:

 

1- DOIS EM UM!

O ensaio fotográfico é também um tipo de tour personalizado! Visitar uma cidade pela primeira vez e não perder os melhores lugares é uma preocupação de muita gente e por mais que se planeje cada detalhe, tem sempre um cantinho que vale uma foto e que não sabíamos que existia. Um ensaio fotográfico é uma maneira de conhecer a cidade com outros olhos, com alguém que mora lá e sabe o que não pode ficar de fora! E claro, que pode registrar aquele momento de maneira especial pra você.

F64A0103.jpg

 

2- FOTOGRAFIAS SÃO ETERNAS

Já pensou fazer um ensaio fotográfico em Orlando? A Disney é um dos cenários mais fofos e combina com vários tipos de sessões fotográficas! E pode parecer a coisa mais clichê do mundo mas toda viagem é um investimento. Nem sempre barato como gostaríamos. Comida, compras, hotel, tudo isso é passageiro, mas as fotografias são eternas. Acho que não preciso falar muito mais, né? Poder voltar  com a mala cheia de memórias registradas artisticamente não tem preço e ficam lindas expostas pela casa inteira! E um ensaio fotográfico pode caber sim no seu orçamento, quanto mais cedo você se planejar, melhor! Saiba mais sobre ensaio fotográfico em Orlando AQUI!

alex-8968.jpg

 

3 – ECONOMIZA TEMPO

Tem ensaio fotográfico em Nova York? Temos !! Quem viaja bem sabe que pedir para outras pessoas estranhas na rua tirarem foto é quase sempre um processo chato, ou de pedir ou de ver o resultado e ter que agradecer mesmo sem gostar! Se não ficou legal o jeito é esperar outra alma caridosa aparecer e com todo jeitinho pedir para fotografar novamente pra vocês, desta vez tentando explicar com detalhes e com sorte pegar algo mais do que só o rosto de vocês. Um fotógrafo sabe o angulo que fica bacana, o fundo melhor e como valorizar a foto sem perder muito tempo. E não dá pra negar que fazer um ensaio em NY tem um charme todo especial, né? Saiba mais AQUI!

bydaysy.com-aubrie-jeremy-esession-11.11.2016-150.jpg

 

4- TODOS NA FOTO!

Sinto muito “pau de selfie”, você ajuda muito mas ainda não se compara a uma foto tirada artisticamente com todos os integrantes aparecendo, né?! Famílias e casais que viajam sozinhos sabem bem a “tortura” que é isso, ou é um festival de selfies ou alguém sempre fica de fora. Um fotógrafo estará lá para garantir que todos saiam na mesma foto como neste ensaio em Utah com a nossa fotógrafa Sam para o Fotos na Mala! Veja mais AQUI!

Tower Bridge7.jpg

 

5 – TORNA MOMENTOS FUTUROS MAIS ESPECIAIS!

As fotos tiradas profissionalmente em viagens não são apenas motivos para postar no Instagram e redes sociais hoje em dia!  Mais do que isso elas tornam ocasiões futuras ainda muito mais especiais. Fotos usadas para festas de 15 anos, casamentos e  noivados por exemplo dão um toque especial na decoração e deixam os convidados babando ao verem um cenário tão incrível nas fotos.

Erika e Junior Disney-2.jpg

 

6-SOZINHO SIM, SEM FOTOS INCRÍVEIS “NA MALA”, NÃO!

O número de viajantes sozinhos pelo mundo está crescendo cada vez mais! E a procura por ensaios para levar na mala fotos incríveis do lugar visitado também! Não importa o destino, um fotógrafo vai ser capaz de tornar sua viagem ainda mais especial com aquelas “fotos dos sonhos” que a gente passa horas salvando no Instagram! Este ensaio noturno em Londres é uma das especialidades do Fernando, um dos fotógrafos do Fotos Na Mala!

bella-8531.jpg

 

7- SEM STRESS E TEMPO DE BUSCA

Escolher um profissional pode ser um processo longo e muitas vezes não sabemos se fizemos a escolha certa. No Fotos Na Mala reunimos em um só lugar os profissionais mais incríveis para tornar sua viagem ainda mais especial! É só escolher o destino, o fotógrafo que mais  combinar com o seu estilo e pronto! Saiba mais AQUI!

bydaysy.com-fran-joao-08.25.2017-110.jpg

 

8- TRAZER PARA PERTO QUEM ESTÁ LONGE

Muitas vezes gostaríamos de levar todo mundo que amamos na mala para viver um destino e um momento especial com a gente mas nem sempre é possível. Ensaios fotográficos conseguem capturar  momentos especiais que mesmo quem não pode estar presente fisicamente pode se sentir de certa forma mais perto! Eu sempre fotografo pedidos de casamento aqui em Nova York e acho o máximo poder mostrar pra quem não pôde estar lá na hora como tudo aconteceu! Eu me realizo fotografando momentos assim! Pedidos surpresa de casamento seguidos de ensaio fotográfico são um dos meus favoritos! Saiba mais sobre ensaios fotográficos em NY AQUI! 

MonicaMesquitaNY-07.jpg