5 experiências incríveis em Paris!

Vai para Paris? Hoje vamos compartilhar algumas experiências que vão além do clichê básico e que vão deixar sua viagem ainda mais especial! Espero que gostem! 

 

Faça um cruzeiro ao longo do Rio Sena

De dia ou de noite um passeio de barco pelo Rio Sena vai tornar sua viagem ainda mais especial! A empresa Bateaux Parisiens tem várias opções disponíveis que incluem desde entretenimento para famílias viajando com crianças quanto um jantar mais romântico. Saiba mais AQUI!

t15.jpg

 

Se jogue em uma aula de culinária francesa

Uma das experiências mais legais quando viajamos para um país pode ser aprender a preparar alguns de seus pratos tradicionais com pessoas locais. Desde croissants, pão francês, macarons até um jantar completo, não deixe de conferir alguns escolas que oferecem estes cursos rápidos de um dia. Tem até aula para fazer com as crianças! Algumas das escolas mais recomendadas são a Cook’n with Class, La Cuisine e Le Foodist.

Cooking_Class_at_Mozaic_(8056044088).jpg

 

Faça um food e wine tour

Várias empresas se dedicam a apresentar o melhor da culinária francesa todos os dias com guias profissionais que fazem uma verdadeira viagem cultural pela cidade através da sua gastronomia. Algumas das empresas mais famosas são  Paris by Mouth, Culinary Tours of Paris, e Flavors of Paris. Os preços variam e a comida geralmente já está incluída no valor por pessoa. Para quem aprecia este lado da cultura de um país, vale super a pena!

 

Faça um ensaio fotográfico com o Fotos Na Mala

Seja sozinho, com alguém especial ou com a família toda, um ensaio fotográfico é o melhor souvenir que você leva de uma viagem! O Fotos Na Mala é um site especializado em ensaios fotográficos com profissionais Brasileiros em várias cidades do mundo que estão prontos para capturar sua experiência em Paris de um modo muito especial! Saiba mais sobre ensaios em Paris e todos os outros destinos disponíveis  AQUI!  Estive em Paris em 2009 e minha maior frustração foi não ter feito um ensaio, recomendo muito a experiência!

 

Viaje para um país vizinho

Paris está perto de várias outras cidades francesas bacanas mas se você tiver um espírito de aventura, recomendo tirar um ou dois dias e explorar outras cidades de países próximos, como Londres, Bruxelas, Cidade de Luxemburgo e mesmo Amsterdã! Tem como ir de trem, carro, ônibus e mesmo de avião sem pagar muito caro!

9165949104_eaf34e7f7e_b.jpg

 

Disneyland Paris

Sim! Porque já que estamos por lá por que não aproveitar e deixar a viagem ainda mais mágica!?  O parque é bem menor do que o de Orlando mas se você é fã da magia da Disney, vale colocar no roteiro! Confira o site oficial AQUI!

PQAAAK7oWfjxUR-hW1mKUubMpuw7wqURxN5iJ1MKhW8iQygNkyTkTAO5ez7ZBTBwMtHGneQG2EtRHNis0yw8jysbcGkAm1T1UCJv7ZvQaNyvvxui1UjOy9qyHXnk.jpg

 

Veja a torre!

Claro, subir na torre por si só já é incrível, mas uma coisa fica faltando para deixar a vista da cidade mais completa lá de cima: a torre! Existem vários lugares que valem a pena conferir para ter uma visão mais linda da cidade com a torre como protagonista. São eles: do topo Arc de Triomphe, do  Centre Pompidou (Beaubourg), do topo da Montparnasse Tower, topo da Notre-Dame, topo da Sacré-Coeur. Alguns exigem tickets, sugiro pesquisar cada um e escolher a que mais gostar, todas as vistas são lindas!

Paris,_sunset_panorama_from_top_of_Notre_Dame_cathedral,_September_2010.jpg