Como é fazer um ensaio fotográfico no final do inverno em NYC?

 

Ensaio fotográfico no Central Park em NYC.

Mal entrou o verão e você já está com saudades do inverno/primavera em NYC?

O parque fica todo branquinho e as árvores abrem espaço na vista de Manhattan. :D Sem contar que conforme a primavera vai entrando, tudo começa a ficar mais verde e colorido!! Mas não esqueça o casaco, a temperatura pode dar uma caidinha. :D

Bem, se você sonha em fazer fotos em NYC assim, esses cliques foram feitos em Março! Então já planeja sua vinda para NY em 2023 e não esqueça de marcar seu ensaio com a gente! :D Esse lindo casal escolheu o roteiro de 1 hora de ensaio fotográfico no Central Park, que rende fotos bem românticas. Mas não se preocupe, se você está procurando outro estilo de fotos, nos escreva que te ajudamos a escolher o cenário perfeito, quem sabe pode ser a Times Square ou o West Village para fotos mais urbanas.

E para te ajudar a planejar sua vinda para cá, veja as várias opções de como sair do aeroporto e chegar em Manhattan nesse post da Martha, influenciadora Brasileira que mora em NYC.

Nosso fotógrafo teve a satisfação de registrar a viagem dessa linda família pelo Central Park. Foi um enorme prazer fazer parte deste momento especial e eternizar todos esses sorrisos e memórias! Conte sempre conosco para viajar com vocês!

CONHEÇA OS NOSSOS FOTÓGRAFOS EM NOVA YORK E RESERVE JÁ SEU ENSAIO!
Ou confira aqui todos os destinos onde o Fotos na Mala conta com fotógrafo brasileiro.