Fotos em família na Torre de Belém em Lisboa com fotógrafo brasileiro

 

Ah, hoje vamos embarcar para Lisboa, capital de Portugal. Uma cidade que vai te deixar com água na boca! :D

Bem, tudo começa pela famosa Torre de Belém e o pastel que recebe o nome daí, Pastel de Belém. :D
Esse quitute da gastronomia Portuguesa vem carregado de história! Primeiro que para ser o Pastel de Belém, você tem que comprar no Pastel de Belém, que conserva a receita original lá da época do monges do Mosteiro dos Jerônimos. :D]

E esse quitute da gastronomia é feito com os ingredientes bem típicos da confeitaria lusitana: açúcar, leite e gema de ovo. Já a massa, é uma massa folhada com base na farinha de trigo e manteiga. Incrível como ingredientes tão simples podem carregar tanta história né?

E você sabia que em Portugal há um provérbio que diz que “noiva que come pastel, não tira mais o anel”. E é por isso que é super normal ver recém-casados nas pastelarias, muitas vezes ainda vestidos com a roupa do casamento, no dia da cerimônia, se deliciando com o verdadeiro Pastel de Belém. (Fica a dica se você for de lua de mel ou em um pré-wedding para Lisboa :D).

E ficou curioso para saber mais sobre o Famoso pastelzinho de Belém? Confira o material que o pessoal do Blog Massa Madre fez, e fique ainda com mais vontade de ir para as terras lusitanas provar esse quitute!

E indo para Lisboa, não esqueça de reservar o seu ensaio fotográfico com um dos nossos fotógrafos. Temos profissionais brasileiros em mais de 100 cidades espalhadas pelo mundo! :)

Nossa fotógrafa teve a satisfação de registrar a viagem dessa linda família pela Torre de Belém. Foi um enorme prazer fazer parte deste momento especial e eternizar todos esses sorrisos e memórias! Conte sempre conosco para viajar com vocês!

CONHEÇA OS NOSSOS FOTÓGRAFOS EM LISBOA E RESERVE JÁ SEU ENSAIO!
Ou confira aqui todos os destinos onde o Fotos na Mala conta com fotógrafo brasileiro.