Fotos em família no Central Park e Times Square ~Como fazer fotos em família em NYC

 

Ensaio fotográfico no Central Park

 

Ensaio fotográfico na Times Square

Quando nós falamos que NY é destino para todos, não estamos mentindo! :)

Um exemplo é esse casal de clientes que viajaram com os filhinhos bebes e os pais dele para curtir a cidade! E sim, aproveitaram muito a cidade e registraram tudo com um lindo ensaio fotográfico! :D

Eles escolheram fazer as fotos na Times Square e Central Park, roteiro possível no ensaio de 2h. :)

E sim, temos post para te ajudar a escolher o local ideal das fotos em NY!

E é claro, se você está planejando a sua viagem para NY com a família e crianças, não deixe de conferir o post da nossa fotógrafa Martha, que dá dicas de como aproveitar mais a cidade com os pequenos!

Nosso fotógrafo teve a satisfação de registrar a viagem desse cliente em um ensaio pelo Central Park e Times Square. Foi um enorme prazer fazer parte deste momento especial e eternizar todos esses sorrisos e memórias! Conte sempre conosco para viajar com vocês!

E fica aqui a mensagem que a Mayara nos mandou sobre esse ensaio em NY:

“Desde o contato via WhatsApp com o Felipe, nosso encontro para o dia das fotos e desenvolvimento do trabalho, estamos sem palavras.
Extremamente simpático com nossa família toda, nos deixou muito à vontade, nos instruiu em todo ensaio. Foi tudo muito leve, divertido e gostoso. Até meu sogro que é mais sério, foi só elogios. Amamos a experiência com o fotógrafo Felipe e com certeza repetiremos numa próxima viagem a NY.”

Nós agradecemos a sua confiança na gente! Amamos cada clique e esperamos ter vocês de volta em NYC muito em breve! :D