ENSAIO FOTOGRÁFICO EM QUEBEC CITY ~ Fotógrafo Brasileiro em Quebec City ~ Ensaio Fotográfico no Canadá ~ Fotógrafo Brasileiro no Canadá

Para a sua próxima aventura você está procurando uma cidade cheia de história, natureza, cultura e arte urbana? Já pensou em Quebec City? Capital da província de mesmo nome, conta com diversas atrações ao longo do ano, sendo a Parada de Inverno e o festival de música os mais famosos. Com certeza, um dos cartões postais mais icônicos é a Cidadela de Quebec, uma fortificação britânica construída no séc 19 que recebe o selo de Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO. Não importa em qual estação do ano, Quebec é sempre repleta de cores e texturas, deixando a cidade incrível para aquele ensaio fotográfico!

 Nossa fotógrafa teve a satisfação de registrar a viagem de nossos clientes em um ensaio divertido e descontraído. Foi um enorme prazer fazer parte deste momento especial  e eternizar todos esses sorrisos e memórias! Conte sempre conosco para viajar com vocês!

 VEJA MAIS DO TRABALHO E RESERVE JÁ SEU ENSAIO EM QUEBEC CITY!