Dicas Fotos na Mala para curtir Nova York em família (parte 1) ~ O que fazer em Nova York?

new york 4.jpg

Dicas Fotos na Mala: Nova York

Parte 1 do que fazer com a família toda em Nova York!

Planejando as férias em família para o inverno em  Nova York? O Fotos na Mala te dá aquela ajuda com o Dicas Fotos na Mala de 11 atividades para curtir com toda a família! Separamos nossas dicas em duas partes, a segunda com mais 12 dicas você confere aqui

Central-Park-3.jpg

1- Central Park

Clássico dos clássicos, o Central Park pode ser uma ótima atividade para as crianças! Além de todo o espaço para elas correrem, existem vários playgrounds espalhados. Um dos mais fáceis de encontrar fica próximo a entrada da Columbus Circle, outro na 84th, perto do Metropolitan Museum of Art e um outro perto da entrada da rua 64. E bem, qual criança nunca quis brincar na neve? Ou simplesmente correr feliz durante o verão? Com planejamento dá pra conhecer pontos turísticos do parque e ainda parar para as crianças brincarem no caminho! 


musicais-6.jpg

2-Musical na Broadway

São diversos os musicais na Broadway e sempre tem títulos especiais para a criançada. Que tal ver Alladin? Frozen? O Rei Leão? Fique de olho para saber qual estará em cartaz quando você for e tenha essa experiência em família!


Ellens-Stardust-3.jpg

3-Ellen’s Stardust

Pertinho do coração da Times Square está o divertido restaurante Ellen’s Stardust. Os garçons do restaurante fazem um show cantando diversos clássicos da Broadway e divertindo a todos. A comida é um típico diner americano, para deixar a viagem ainda mais no clima novaiorquino. Aqui a diversão é garantida e a experiência como um todo vale a pena!

Endereço: 1650 Broadway, New York, NY 10019


4-Ensaio Fotográfico

Com tanto lugar lindo em Nova York escolha um local e faça um ensaio fotográfico com um fotógrafo profissional para eternizar a viagem da sua família! O Fotos na Mala tem os melhores fotógrafos brasileiros espalhados pelo mundo para capturar o melhor da sua viagem! Confira nossos profissionais em Nova York e marque seu ensaio!


American-Girl-Store.jpg

5-American Girl

A American Girl surgiu no mercado americano em 1986 e, hoje é famosa no mundo inteiro! A marca não vende somente bonecas mas acessórios, muitos acessórios, tanto paras as bonecas quanto para suas donas! Sim, este é um dos principais motivos que tornou a American Girl uma empresa tão incrível: o conceito de bonecas com as quais as crianças possam se identificar com a personalidade, além de se vestirem como suas pequenas companheiras. São diferentes tons de pele, tipos de cabelo, traços, profissões…A empresa também criou modelos com algumas características e acessórios pensando em uma maior inclusão como: cadeira de rodas, óculos, aparelhos auditivos e até bonecas carecas!

Endereço: 75 Rockefeller Plaza, New York, NY, 10019


doce 3.jpg

6-Comprar DOCES!


Sim, comprar doces pode virar uma super experiência em Nova York. Lojas como Hershey's, M&M’s, It’s Sugar e Dylan’s Candy Bar fazem todo adulto virar criança e toda criança ficar com os olhos brilhando! 
Na Hershey’s e M&M’s, além de doces de todos sabores que só são vendidos exclusivamentes só nessas lojas, é possível também adquirir produtos da marca. E na M&M’s é possível comprar M&M’s de todas as cores que você puder imaginar.
Já a It’s Sugar e a Dylan’s Candy Bar… bem, digamos que quem entra sai mais doce! São chocolates, jujubas, chicletes, pirulitos, doces temáticos e muita, muitas coisa que nem imaginávamos que existissem!

Endereços:
It’s Sugar tem diversas unidades espalhadas pela cidade.
Dylan’s Candy Bar, a maior delas na esquina da Terceira Avenida com a rua 60.
Hershey’s: 20 Times Square Building, 701 7th Ave, New York, NY, 10036.
M&M’s: 1600 Broadway, New York, NY, 10019.


Museu-do-transporte.jpg

7-New York Transit Museum

O museu do transporte de NY é uma viagem pela história do metrô nova iorquino, aquele salva vidas no dia-a-dia de quem vive nessa cidade. Localizado em uma estação de metrô desativada no Brooklyn, o museu vai despertar a curiosidade de toda a família. O local tem exibições permanentes e temporárias e diversas relíquias restauradas como o trem 1612C, que serviu a cidade entre 1908-1969! 

Endereço: 99 Schermerhorn Street Brooklyn, NY 11201 (na esquina das ruas Boerum Place e Schermerhorn Street em Downtown Brooklyn)


children .jpg

8-Children’s Museum of Manhattan

Com nome de museu mas não bem um museu temos o Children’s Museum of Manhattan. O local é um espaço para celebrar e desenvolver todas as aptidões dos pequenos. Conta com atividades fixas e temporárias nas mais diversas áreas como artes (todos o tipos), ciências, culturas mundiais, saúde, criatividade… muita coisa. E não deixe se enganar, o espaço em si não é muito grande, mas isso não impede a imaginação dos pequenos! Ah, em algumas épocas do ano como outono e inverno o local fecha de segunda, por isso é sempre uma boa perguntar no seu hotel se o museu estará aberto no dia que você planeja ir.  

Endereço: The Tisch Building, 212 West 83rd Street, New York, NY 10024


A proposta do Encounter é ótima: ao entrar você é transportado para o fundo do Oceano Pacífico para ver e de certa forma interagir com as criaturas mais incríveis que o habitam. Porém, o grande diferencial é que nenhum dos animais é real. A experiência é toda tecnológica. Sim, baleias, tubarões brancos, leões marinhos e outros animais foram criados utilizando o melhor da tecnologia e prometem fazer você se sentir bem próxima a eles por meio de telas e projeções, que passam a sensação de que você está no fundo do mar, porém, no coração da Times Square.

Endereço: 226 W 44th St, New York, NY 10036


10-Madame Tussaud

Um clássico Londrino em Nova York! Sim, Madame Tussaud está presente em diversas cidades e Nova York não poderia ficar de fora. Uma ótima opção para se divertir e tirar muitas fotos com os famosos! E ah, não deixe de conferir Ghostbusters Experience e Marvel 4D film!

Endereço: 234 W 42nd St, New York, NY 10036


Palyground.jpg

11-Playgrounds da cidade


Além de divertido, proporciona uma ambiente para os pequenos interagir e brincar com outras crianças que falam idiomas de todas as partes do mundo! São muitos parquinhos espalhados pela cidade inteira! No Upper Weast Side, o Hippo Park é um desses playgrounds que atraem moradores e alguns turistas! Já no Central Park destacamos o Heckscher Playground, com vários escorregadores e tanques de areia. E como não deixar de falar do prestigiado Bleecker Street Playground, um parquinho para os pais que querem ser vistos e fazer da brincadeira das crianças um evento social.

Endereços:
Hippo Park: W. 91st St &, Riverside Dr, New York, NY 10025
Heckscher Playground: E 65th St, New York, NY 10019
Bleecker Street Playground: Bleecker St &, W 11th St, New York, NY 10014

Curtiu? Compartilhe com os amigos e não deixe essas dicas de fora das suas férias em família em Nova York! E ah, não deixe de conferir a segunda parte das nossas dicas e já deixe seu ensaio fotográfico em Nova York reservado. Caso você queira reservar um ensaio em outro destino, confira o nosso site e veja nossos fotógrafos!