Fotógrafos do Fotos Na Mala em Verona

 
 
IMG_3742.JPG

marcela

Olá, me chamo Marcela, sou de Porto Alegre e moro na Itália há 7 anos. Vim estudar italiano em Florença e acabei descobrindo que o meu coração mora na Itália. 

Crescendo no Brasil, descobri fotografia aos 12 anos quando pegava emprestada a máquina do meu pai. Me lembro daqueles tempos, antes da propagação da fotografia digital, quando era tão emocionante esperar a revelação do filme... Admito que, as vezes eu sinto tanta falta disso!

 

 
_N3A0483.jpg

RAYANA E SAM

Olá, somos um casal que divide a mesma paixão chamada fotografia! Moramos em Londres por 12 anos e hoje estamos na bela Toscana um pouco mais de 1 ano. Somos motivados pelo constante desejo de criar imagens únicas cheias de amor, vida e personalidade.

Fotografia passou de hobby a profissão em 2007, sempre trabalhamos juntos mas temos gostos diferentes que se completam.  Amamos fotografar pessoas. Pode ser um dia especial ou mesmo um dia comum,  nosso objetivo  sempre é criar imagens extraordinárias feitas sob medida para cada cliente.

Bethina_fotoproperfil.jpg

BETHINA

Olá! Sou Bethina, jornalista e fotógrafa do Sul do Brasil. Desembarquei na Itália com a intenção de viver uma nova aventura, imergir em uma cultura diferente e contar as histórias com as quais me deparo através das minhas lentes. Gosto de fotografar as pessoas de forma leve e espontânea, o que torna os ensaios divertidos e especiais. Será um prazer eternizar a sua viagem!

 
IMG_3717.jpg

TOBIAS E CINTHIA

Benvenuti in Italia, um lugar para não ser apenas visitado, e sim vivido intensamente, pois tudo aqui conta uma história e isso é fascinante. 

Somos dois mineiros que trabalham, vivem e estudam artes na Itália. Nós, Tobias e Cinthia formamos um belo time no trabalho e na vida. Uma junção entre um fotógrafo experiente, muito detalhista, objetivo e talentoso que sempre teve paixão por fotografar, que sempre se mantém atualizado aplicando a fundo as melhores técnicas da fotografia. E uma consultora de estilo e maquiadora que usa da sua criatividade e sensibilidade para auxiliar em poses, detalhes e formas de deixar tudo mais bonito e interessante, nada mais propício para alguém que adora moda e ama pessoas.

ANA LAURA

Olá! Me chamo Ana Laura, sou Paulista de nascimento e Pernambucana de coração. Me formei em Comunicação e há 5 anos me dedico exclusivamente à fotografia.

Vivendo na Itália, descobri uma paixão gigantesca por Veneza e nada melhor do que fotografar nesse lugar incrível para mostrar aos brasileiros o motivo de tanto amor.

Além de fotografar nas ruas, também colaboro com um estúdio fotográfico italiano, onde absorvo muito da arte italiana.

Para mim é uma alegria muito grande conhecer e fotografar brasileiros de várias partes do Brasil e me sentir, assim, mais próxima da nossa terrinha.