Fotógrafos em ORLANDO

Para épocas de férias, recomendamos solicitar a disponibilidade de todos os fotógrafos (no mesmo formulário) com os quais mais se identificar para ter mais chances da sua data estar disponível.

Fernanda

Sou fotógrafa há 8 anos e há 2 anos moro em Orlando. No Brasil sempre fotografei casamentos e shows. Depois que me mudei, me dediquei mais aos estudos na área da fotografia e desenvolvi meu próprio estilo como fotógrafa começando a fazer o que eu mais gostava, ensaios nos Parques temáticos de Orlando !.

RAFAELA

Olá! Me chamo Rafaela, sou arquiteta e fotógrafa.

Registar momentos felizes com sensibilidade é uma grande alegria para mim. Fazer parte de um pedacinho da sua viagem e poder fotografar essas lembranças e conhecer pessoas novas todos os dias se tornou um grande prazer!

EMÍLIA

Oi, me chamo Emília, sou de Pernambuco e moro nos Estados Unidos desde 2015, foi aqui que eu tive a oportunidade de transformar o meu hobby em profissão. Me aprofundei na fotografia e hoje trabalho fotografando casais,  famílias, ensaios femininos e casamentos íntimos.



WILLIAM

Oi, meu nome é William, mas pode me chamar de Will…
Eu sempre fui apaixonado por arte, desde que minha mãe me colocou na aula de violão aos meus 7 anos de idade. Aos meus 16 anos iniciei minha carreira profissional como músico e continuo até hoje aqui na Flórida (conciliando com a fotografia)..

FRANCINE

Oie, muito bom te ver por aqui :D

Somos Francine & Lionel. Uma Carioca e um Porto Riquenho, mas peraê, sim, ele fala Português. Somos casados há mais de 10 anos. Morando em Orlando há mais de 18 anos. Juntos fotografamos há  9 anos e amamos registrar os momentos especiais da vida e procuramos sempre sair do lugar comum.

camila

Olá! Meu nome é Camila e sou fotógrafa há 8 anos.Sou completamente apaixonada pela fotografia e poder contar histórias através dela.Com o tempo acabamos esquecendo de alguns momentos, mas a fotografia sempre trás esses momentos de volta à vida. A Florida tem inúmeros lugares mágicos para escolher para suas fotos.

TAI

Uma das coisas mais legais que a fotografia proporciona é a de conhecer a história de muitas famílias e registrar tudo isso.
O maior desafio é fazer com que caiba no enquadramento todo esse amor que é gigante. As vezes não cabe mesmo, aí ele transborda.Transborda em sorrisos, em abraços, em verdade.