Fotógrafos do Fotos Na Mala em Nova York

Para épocas de férias, recomendamos solicitar a disponibilidade de todos os fotógrafos (no mesmo formulário) com os quais mais se identificar para ter mais chances da sua data estar disponível.  

martha

Em 2010 me mudei para Nova York trazendo na mala muitos sonhos e um deles era de eternizar memórias e sentimentos. Comecei a trabalhar com fotografia assim que cheguei e desde então foram várias estórias contadas, vividas e registradas através das lentes da minha câmera que eu levo pra sempre no coração...

 

IMG_0237.jpeg

CAROLINE

New York foi sempre a cidade dos meus sonhos assim como trabalhar com fotografia. Poder registrar momentos e histórias nessa cidade incrível é pra mim minha maior realização. Eu amo registrar espontaneidade, alegria e deixar um clima bem descontraído. Adoro conhecer a história de cada um que fotografo e tento transmitir isso através do meu olhar. Quando alguém olha uma foto e diz: Nossa essa sou eu, sou linda! Minha missão está cumprida!

IGOR

Descobri minha paixão e talento pela fotografia durante meu curso de Jornalismo, desde então iniciei minha trajetória, onde desde 2010 me dedico e me apaixono cada dia mais por esta arte. Em 2015, me mudei para os Estados Unidos e muitas histórias, estão sendo contadas desde então.

ALLINE

Sou Alline, tenho 25 anos e sou apaixonada por fotografia! Quero conhecer a sua história e fazer com que você viva essa experiência incrível sempre que quiser, ao olhar suas fotos. Espero te conhecer em breve e eternizar seu sorriso nessa cidade maravilhosa

FELIPE

Sempre fui um apaixonado pelas histórias de amor, seja de qualquer maneira que ela se expresse, seja ela de namorados, casados há anos, pais e filhos, famílias, amor de amigos numa viagem juntos, um novo bebê e porque não o amor por si próprio, fazendo um ensaio sozinho.

monica

Mônica se dedica desde 2010 à fotografia de casais e famílias, buscando sempre um olhar artístico e romântico. Tem o objetivo de ser uma contadora das histórias das pessoas fotografadas, captando as personalidades reais de cada um, com originalidade e espontaneidade, e também os sentimentos verdadeiros daqueles momentos em NY...

gabriel e michele

Comecei minha jornada na fotografia trabalhando em São Paulo e hoje me dedico a fotografar ensaios e casamentos em Nova York! Casado com Michele e trabalhando juntos com fotografia há mais de 5 anos (são mais de 100 casamentos, ensaios e prêmios recebidos), vivemos por um período em Miami e agora nos mudamos para Nova York e somos apaixonados pelo que fazemos!

LORENA

Nascida no Brasil, mas criada na estrada! Há mais de 6 anos buscando sempre mais conhecimento mundo afora e fazendo o que mais amo: registrar momentos únicos! Gosto de eternizar em uma imagem todos os sentimentos que envolvem e constituem um momento especial.

CYNTHIA

Olá eu sou Cynthia, nascida e criada no Brasil, me mudei para os EUA onde me formei com bacharelado em fotografia pelo Fashion Institute of Technology em NY. Trabalho com fotografia há mais de 15 anos e adoro o que faço. 

raquel e eduardo

Nossa missão é captar, com sensibilidade e de maneira singular, estes momentos, fazendo com que se tornem eternos.
A técnica e o amor pela fotografia fazem com que nossos trabalhos sejam únicos e peculiares, transformando cliques e flashes em imagens inesquecíveis.
 

1PROFILE.jpg

RODOLFO

Amar, essa é a minha história com a fotografia! Transmitir em cada clique arte para uma vida e memórias para encher a alma, isso é espalhar amor. 

Estar em NYC e ter a oportunidade de fotografar gente de todo canto do mundo e aprender com essas histórias, é a coisa mais enriquecedora que meu coração poderia pedir... Sejam Bem-Vindos sonhadores! 

CAROLINA

Nascida em São Paulo Capital, Carolina tem 23 anos. Após três anos estudando Design de Moda no Brasil ela se mudou para NY para estudar fotografia. Desde então, ela vem capturando momentos e lembranças que merecem ser eternizados.

TEREZA

Aprendi fotografia ainda em casa, com meu pai. Em 2007 fiz meu primeiro trabalho, na área publicitária. De 2011 a 2016 me dediquei a fotografia corporativa e ensaios pessoais e de família. Em 2017 iniciei no mercado de Digital Influencers e fashion.


CASAMENTOS EM NOVA YORK

F64A0700.jpg

 

Casamentos em NY: City Hall Wedding (casamento civil):

2 horas de duração: 80 fotos editadas, fotos internas e externas nos arredores da corte e Brooklyn Bridge (se o tempo permitir): U$375

1 hora de duração: 50 fotos editadas (somente fotos internas no City Hall): U$275 (apenas alguns fotógrafos disponíveis para esta opção, entre em contato solicitando todos os fotógrafos de sua preferência)

Hora extra: U$150

 

Casamentos em igrejas ou outros locais: preço sob consulta

 

 

O FOTOS NA MALA RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR seus TERMOS E DESCRIÇÃO DE SEUS SERVIÇOS (disponíveis aqui) ASSIM COMO VALORES DE SEUS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E OUTROS SERVIÇOS SEM PRÉVIO AVISO. Os valores dos pacotes serão sempre honrados baseados no dia em que for feito o depósito para reservar seu ensaio e nenhum reembolso ou diferença será cobrada ou retornada caso os valores mudem.