Fotógrafos do Fotos Na Mala em Nova York

Temos um time de fotógrafos selecionados a dedo que acreditamos capturar o melhor de Nova York e vão tornar sua viagem ainda mais especial!

 

 
 
sobre-um-650x433.jpg

martha

Em 2010 me mudei para Nova York trazendo na mala muitos sonhos e um deles era de eternizar memórias e sentimentos. Comecei a trabalhar com fotografia assim que cheguei e desde então foram várias estórias contadas, vividas e registradas através das lentes da minha câmera que eu levo pra sempre no coração!

Amo Nova York, amo compartilhar este amor com todos que conheço e tenho o prazer de fotografar aqui em Nova York!

Tenho um estilo natural, divertido e romântico e adoro me comunicar!

 
22834633_10210560937759572_1136331647_n.jpg

mônica

Mônica se dedica desde 2010 à fotografia de casais e famílias, buscando sempre um olhar artístico e romântico. Tem o objetivo de ser uma contadora das histórias das pessoas fotografadas, captando as personalidades reais de cada um, com originalidade e espontaneidade, e também os sentimentos verdadeiros daqueles momentos em NY. 

 
00da4665-8701-4d8e-a930-f770b487419e.jpeg

IGOR

Descobri minha paixão e talento pela fotografia durante meu curso de Jornalismo, desde então iniciei minha trajetória, onde desde 2010 me dedico e me apaixono cada dia mais por esta arte.

Em 2015, me mudei para os Estados Unidos e muitas histórias, estão sendo contadas desde então. Busco em cada imagem trazer aquele momento especial que está sendo vivido por cada cliente que em meu trabalho confia. 

IMG_0237.JPG

Caroline

New York foi sempre a cidade dos meus sonhos assim como trabalhar com fotografia. Poder registrar momentos e histórias nessa cidade incrível é pra mim minha maior realização. Eu amo registrar espontaneidade, alegria e deixar um clima bem descontraído. Adoro conhecer a história de cada um que fotografo e tento transmitir isso através do meu olhar. Quando alguém olha uma foto e diz: Nossa essa sou eu, sou linda! Minha missão está cumprida!

 

IMG_3509.JPG

RAQUEL E EDUARDO


Nossa missão é captar, com sensibilidade e de maneira singular, estes momentos, fazendo com que se tornem eternos.
A técnica e o amor pela fotografia fazem com que nossos trabalhos sejam únicos e peculiares, transformando cliques e flashes em imagens inesquecíveis.
Afinal, boas fotografias são aquelas que, além da qualidade, nos fazem reviver estes momentos especiais.
Somos um casal de fotógrafos que há 10 anos ama o que faz.

beautyapp laura-0060.jpg

RENAN

Trabalhando em Nova York desde 2016, Renan tem uma sensibilidade incrível para capturar momentos, sejam eles em família, de casal ou individual! 

Registrar momentos especiais é o que ele mais ama fazer e está pronto para tornar sua viagem inesquecível em lindas imagens!

 
_MG_6659.jpg

JULIANA

Olá! Meu nome é Juliana e me mudei pros Estados Unidos há 5 anos atrás, desde que cheguei tive a oportunidade de aprofundar minha paixão com fotografia que já vinha desde a faculdade no Brasil, e recentemente descobri meu lugar na fotografia tirando fotos de casais, famílias, casamentos.

 

10443359_792058187550758_8395077659403012976_n.jpg

LUCAS

Brasileiro, fotógrafo e publicitário com o mundo inteiro para explorar.
Com um sorriso no rosto e na mochila, um livro aberto para novas aventuras.
Para ver, conhecer, aprender, aproveitar e capturar cada momento especial.

 
nyc_PhotoVanessaCarvalho130714_VAN_9578.jpg

Vanessa

Sou jornalista de formação e fotógrafa por paixão, e após 10 anos realizando coberturas jornalísticas importantes como Copa do Mundo, Olimpíadas e desfiles de moda pelo mundo, vim morar em Nova York a cidade dos meus sonhos para continuar escrevendo a história do mundo e também de casais, famílias e turistas que visitam a cidade buscando sempre um olhar artístico e com essência novaiorquina e com um toque de diversão e criatividade, pois a fotografia é única e eterna e a lembrança mais gostosa que levamos para casa após uma viagem.

1PROFILE.jpg

RODOLFO

Amar, essa é a minha história com a fotografia! Transmitir em cada clique arte para uma vida e memórias para encher a alma, isso é espalhar amor. 

Estar em NYC e ter a oportunidade de fotografar gente de todo canto do mundo e aprender com essas histórias, é a coisa mais enriquecedora que meu coração poderia pedir... Sejam Bem-Vindos sonhadores!