Fotógrafos em Madrid

 

 
 
Luiza Corrêa 7526.jpg

gustavo

Sou Fotógrafo 24 Horas por dia. Trabalhando ou por Hobby, estou sempre exercendo minha paixão: tomar fotos e retratar momentos das pessoas. Nasci em São Paulo, Brasil no ano de 1977 e desde então sempre tive uma forte atração pela Fotografia e pelas artes visuais principalmente depois do momento que ganhei minha primeira câmera aos 11 anos de idade.

 

 

DRI

A fotografia entrou em minha vida por necessidade, num emprego onde eu precisava fotografar produtos para catálogo e resolvi fazer um curso de fotografia, e eu mal imaginava que essa "obrigação" fosse se tornar um dia meu meio de viver. Começou com o curso, depois saídas fotográficas, viagens e muitas amizades com pessoas também apaixonadas por fotografar. 


Sattva

Nasci em São Paulo, Brasil. Cresci em uma casa de contadores de histórias. Muitas foram as noites embaladas por elas. Minha função como a caçula da família era insistir para que elas acontecessem todas as noites.

Conforme fui crescendo, a desculpa de ser a caçula foi perdendo força e as histórias foram saindo do pé da cama e tomando forma na realidade. Percebi que a história estava numa casa insurgente, num vagão apinhado, estava por onde eu andava. Mas como contá-las? A fotografia surgiu nesse momento e permaneceu em todos os meus caminhos.