Fotógrafos em Lisboa

 

CAROLINA

Nasci no Rio de Janeiro, mas sou do mundo. Vivi no Brasil, no Havaí, na Itália e, agora, em Portugal.

Sou formada em Relações Internacionais e logística, mas minha especialização foi em fotografia, minha verdadeira paixão. Amo a lógica e a emoção. O racional e o emocional. O sorriso e a lágrima. A vida nada mais é do que a soma das nossas experiências. Sou Carol. Muito prazer!

 
Photographers-Wedding-Felipe-and-Renata-2.jpg

Felipe e Renata

Buscamos sempre viver cada momento de nossas vidas de forma muita intensa e verdadeira, sempre atentos as pequenas coisas como uma boa conversa, café com amigos, momentos em família, Deus e tudo que é especial para nós.
Somos fotógrafos de pessoas. Nós sempre vivenciamos experiências únicas em casa um dos lugares que já passamos nesse mundo, contando histórias de amor com nosso olhar, afim de marcar para sempre a vida de cada uma dessas pessoas que conhecemos.

                                                                                     

Graciela

Eu fotografo. Quase tudo que vejo. Adoro eternizar momentos felizes. Os meus. E os dos demais.  Existem muitas coisas na vida que me enchem de alegria. 

O toque das mãos da minha avó. Um beijo do meu amor. O sorriso das minhas sobrinhas. Viajar, viajar, viajar. Um domingo de praia. A semana toda na praia. Morar na frente do mar. Andar de bicicleta (do Leme ao Leblon). 

RENATA

Oi! Eu sou a Renata, uma fotógrafa criativa que conta histórias com um olhar artístico e muito particular. Adoro conversar, conhecer gente nova e lugares diferentes. Tô sempre de olho em tudo de mais lindo que existe e procuro retratar pessoas e lugares com todo o amor que mora dentro do meu peito. Comecei a estudar fotografia em 2009 até que, em 2013 resolvi fazer disso minha profissão. Hoje, moro em Portugal, realizando um sonho antigo e tô aqui pra realizar um sonho seu, também, de registrar em fotos lindas as suas férias especiais entre amigos ou em família.

BRUNA

A fotografia sempre foi uma grande paixão. Amo fotografar os lugares onde vou e as pessoas que cruzam meu caminho. No final de 2017, comecei a transformar a fotografia em profissão. Desde então, fotografar e retratar a essência das pessoas em fotografias tem sido minha missão de vida.