Fernando: nosso fotógrafo em Londres

 

Eu me tornei um fotógrafo profissional em Londres, em 2012, quando descobri que podia unir os meus dois hobbies: fotografia e viagens e transformá-las em profissão.

Desde então, tenho tentado transmitir um pouco da minha paixão por Londres para os meus clientes através de fotos!

PACOTES DE ENSAIOS FOTOGRÁFICOS EM LONDRES:

Uma hora £150 - 50 fotos editadas

Duas horas: £275  - 80 fotos editadas

FORMA DE PAGAMENTO:

Depósito de 10%  através do nosso PayPal e o restante em dinheiro no dia do ensaio.

Algumas opções de locais para ensaios em Londres:

O Big Ben está passando por um período de manutenção de 3 anos e aos poucos a Elisabeth Tower está sendo coberta por andaimes. Mas, pelo menos um lado ficará exposto ao público para fotos turísticas. 

Portanto, segue abaixo algumas alternativas de roteiro para um ensaio fotográfico em Londres caso queira evitar a região de Westminster ou apenas acrescentar mais estas locações ao ensaio.

Buckingham Palace via Horses Guard - no caminho de Westminster até o palácio real há muitos locais peculiares para fotografar, passando pela área destinada a cavalaria real e atravessando o St. James park.

Tower Bridge e Tower of London - estão praticamente lado a lado e compõe uma área rica em historia e com uma arquitetura que parece cenário de filme antigo. Da para explorar muito os arredores, além de poder visualizar a ponte de 4 ângulos diferentes.

Millennium Bridge e St. Paul's Cathedral - outro cenário bem fotogênico. Esta ponte é destinada apenas para pedestres, porém está sempre muito movimentada por unir o famoso museu Tate Modern e a maior catedral do Reino Unido.

Outra alternativa em Londres são os belíssimos Parques Reais espalhados pela cidade.

Os meus preferidos são o Green Park (ao lado do Buckingham Palace), o Regent's park e o Kensington Gardens.

A região de Bank também é bem atrativa, porém muito movimentada durante a semana devido a grande quantidade de escritórios na região. Mas, aos Domingos fica meio deserta, pois todo o comercio da região está fechado, tornando-se uma locação perfeita para um ensaio.

Nada mais alternativo do que Camden Town, o bairro que ficou famoso por causa da ilustre ex-moradora Amy Winehouse e dos punks que se reuniam na região nos anos 70. Para quem se identifica com um estilo mais radical este é o cenário perfeito. Fica na região norte, afastado dos pontos mais populares de Londres.