5 coisas para fazer em Miami! ~ Ensaio fotográfico em Miami ~ Fotógrafo Brasileiro em Miami

Miami é um destino imperdível para quem ama fazer compras e conhecer novas lojas... Mas não podemos esquecer que a cidade possui também diversas opções de atividades ao ar livre e atrações divertidas para todas as idades! Se você está de malas prontas ou apenas pensando em conhecer Miami, confira as 5 atrações que nós separamos para você. 

Aproveitar o sol em South Beach

South Beach é um dos lugares mais badalados de Miami, ou melhor, a praia mais famosa da cidade!

Lá você vai se deparar com edifícios modernos, carrões conversíveis e muita gente bonita. É o lugar perfeito para quem gosta de agitação e entretenimento, pois possui em seu entorno muitos restaurantes, bares e casas noturnas.  Para aproveitar bem a praia, chegue cedo, principalmente se você for durante o fim de semana... Um espaço na areia é sempre bem disputado em South Beach. 

FOTOS: Fotos na Mala - www.fotosnamala.com

Fazer um ensaio fotográfico

Guarde para sempre os melhores momentos da sua viagem em Miami... Faça um ensaio fotográfico! O Fotos na Mala é um site super prático que reúne fotógrafos brasileiros em vários destinos pelo mundo. Acessando o site, você tem acesso ao perfil com portfólio de todos os profissionais, a lista de destinos, preços, datas disponíveis e o melhor, ainda pode reservar seu ensaio por lá mesmo para garantir os melhores preços e pacotes. Tudo muito simples e fácil, com a garantia de qualidade que só o Fotos na Mala tem. Uma experiência inesquecível! E com o código FOTOSNAMALAPRIMEIRO você recebe U$10 de desconto no seu primeiro ensaio com o Fotos na Mala. Saiba mais e reserve AQUI!

Gabriela Folador MIAMI Bethania-Gabriela Folador MIAMI Bethania-0001.jpg


Fazer compras no Dolphin Mall

Está indo para Miami fazer compras? Então uma passadinha no Dolphin Mall é mais que obrigatória. Neste shopping você vai poder comprar muitas coisas a preço de outlet sem ter que se deslocar para longe, já que ele é o mais perto do centro da cidade. São dois andares de lojas famosas como GAP, Forever XXI, Levi’s, Nike, Polo Ralph Lauren, Puma, dentre outras. Fica até difícil visitar todas elas em apenas um dia. Prepare o bolso! 

Analice Dittrich Miami-Analice Dittrich Miami LEO-0066.jpg

Conhecer o Miami Seaquarium

O Seaquarium é um parque aquático cheio de animais marinhos e um dos principais pontos turísticos de Miami. O parque fundado em 1995 abriga muitos animais como peixes, tubarões, tartarugas marinhas, aves, répteis e peixes-boi, além de mamíferos como baleias-orcas e golfinhos. 

Todos os dias são realizados vários shows no interior do parque, entre treinadores e animais, que fazem malabarismos e outras coisinhas divertidas. Os shows mais concorridos são os das baleias e dos golfinhos, por isso, se você quiser assistir, chegue cedo! Além de assistir esses shows, você ainda pode nadar com golfinhos e fazer mergulho. 

O parque possui restaurantes e lanchonetes e é super indicado para famílias com crianças. 

Analice Dittrich Miami-Analice Dittrich Miami LEO-0026.jpg

Visitar a Villa Vizcaya

Gosta de conhecer lugares antigos? Então coloque a Villa Vizcaya no seu roteiro! O local foi residência de James Derring, um executivo americano que gostava muito de colecionar antiguidades. Hoje em dia, a Villa Vizacaya é um museu e uma das principais atrações de Miami. 

A paisagem do lugar é de deixar qualquer um de queixo caído... Do lado de fora: Muitas árvores, flores, plantas de todos os tipos e uma arquitetura italiana perfeita para tirar fotos românticas. Já na parte interior da mansão: Quadros antigos, móveis clássico e artefatos europeus. Você vai adorar conhecer! 

Para visitar o local, é preciso pagar uma taxa de apenas US$ 20. O passeio dura em torno de 2 horas e você ainda pode dar uma pausa para provar algumas delícias no restaurante do museu e comprar algumas lembrancinhas na loja de souvenirs. 

Analice Dittrich Miami-Analice Dittrich Miami LEO-0033.jpg

Reserve seu ensaio pelo Fotos na Mala e com o código FOTOSNAMALAPRIMEIRO você recebe U$10 de desconto no seu primeiro ensaio. Saiba mais e reserve AQUI!

~ Ensaio fotográfico em Miami ~ Fotógrafo Brasileiro em Miami