8 coisas imperdíveis para fazer em Orlando

Orlando é uma cidade localizada na Flórida, muito conhecida por abrigar diversos resorts e parques temáticos, além de ser considerada a capital mundial da diversão. Com um título desses, vocês já devem imaginar quantas atrações divertidas esta cidade tem... Pois é, são muitas! Pensando em facilitar sua viagem, listamos 8 coisas obrigatórias para fazer em Orlando. Se prepare, pois você com certeza vai querer colocar todas elas na sua lista. 

Marcelle Monteiro-Marcelle Monteiro Fernanda-0010.jpg

Conhecer o Walt Disney World 

Disney é uma das primeiras coisas que vem em nossa mente quando falamos de Orlando, né? E não é pra menos, este resort é uma das atrações mais legais dos Estados Unidos e do mundo inteiro...  Uma viagem para Orlando tem que ter, obrigatoriamente, uma visita ao mundo do Mickey Mouse. 

O Complexo da Walt Disney World possui 7 parques gigantescos, sendo o Disney Magic Kingdom o principal e o primeiro a ser construído. Lá é onde acontece a famosa queima de fogos da Disney e onde tem o castelo da Cinderela, que por sinal é um dos mais visitados. No Magic Kingdom você também vai encontrar as atrações mais “clássicas” da Disney, dedicadas aos principais contos de fadas e algumas que foram inauguradas a pouco tempo, como o castelo da pequena sereia. 

Crédito: Fotos na Mala - www.fotosnamala.com (Emília)

Crédito: Fotos na Mala - www.fotosnamala.com (Emília)



Passear em uma praia

Depois de andar pelos parques e se divertir nos brinquedos, você provavelmente vai querer relaxar em algum momento da viagem, né? Nada melhor que fazer isso em uma praia! 

Pra quem não sabe, Orlando fica perto de várias praias muito bonitas, como a Cocoa Beach, a mais ou menos 1 hora de distância.  A praia possui mais de 10km de extensão e conta com um píer perfeito para tirar fotos, restaurantes bem legais e um calçadão próximo. 

Outra praia incrível é a Clearwater Beach, localizada a mais ou menos 180km de Orlando. Ela é ótima para levar crianças, já que a extensão de areia é ampla e o mar bem calminho, próprio para dar uns bons mergulhos. Ah, e se você curte atrações ao ar livre, vai adorar conhecer o Pier 60, ponto de referência da praia que hospeda feirinhas, artistas de rua e shows. É bem divertido!  

Fazer um ensaio fotográfico 

Fazer um ensaio fotográfico é sempre um ótimo investimento, ainda mais em viagens, quando vivemos os momentos mais incríveis e divertidos de nossas vidas. Se você está pensando em viajar para Orlando, reserve seu ensaio através do Fotos na Mala, um site que reúne os melhores profissionais brasileiros em diversos destinos pelo mundo.  Pelo site você tem acesso ao perfil dos fotógrafos, valores e outras informações úteis é também a forma mais barata de reservar seu ensaio. Não deixe de conferir! E com código FOTOSNAMALAPRIMEIRO você ainda recebe U$10 de desconto no seu primeiro ensaio no site!

Crédito: Fotos na Mala - www.fotosnamala.com

Crédito: Fotos na Mala - www.fotosnamala.com

Tirar fotos com as orelhinhas do Mickey

Uma visita bem-sucedida a Disney requer um acessório indispensável... As orelhinhas do Mickey! Sim, essas orelhinhas podem ser usadas por todas as pessoas, independente da idade, pois deixam as fotos ainda mais divertidas. Além disso, é um item de grande valor emocional para guardar de lembrança. Estamos falando do ratinho mais famoso do mundo todo, né? Você não pode deixar de usá-las. 

Fotos: Fotos na Mala - www.fotosnamala.com

Conhecer a Disney Springs e a Universal CityWalk

Quem aqui ama fazer compras? E experimentar novos restaurantes? Acho que todo mundo, né? Por isso, vale muito a pena acrescentar em seu roteiro uma visita ao Disney Springs, o centro de compras da Disney. São mais de 50 lojas de marcas e da própria Disney, restaurantes, cafés, lanchonetes de todos os tipos, cinema, locais de shows e uma infinidade de outras coisas para explorar.  O melhor é que tudo isso é aberto ao público. 

Outro lugar igualmente legal é a Universal CityWalk, o centro de entretenimento localizado no complexo da Universal Studios. Assim como o Disney Springs, a CityWalk possui ótimas opções de lojas, restaurantes temáticos, casas noturnas e bares. É um local bem badalado a noite, perfeito para jovens e adultos que gostam de curtir. 

Explorar o Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort também é um complexo de parques temáticos em Orlando, pertencente a NBC Universal. Ele é formado por dois parques principais, o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure. Se você ama filmes e desenhos animados, vai amar os parques da Universal, pois suas atrações e brinquedos são inspirados em filmes e em desenhos animados super famosos. 

E se você é fã do Harry Potter, vale lembrar que dentro do resort existe uma área totalmente dedicada a saga. The Wizarding World of Harry Potter faz você se sentir parte do universo de J.K Rowling e é uma das experiências imersivas mais legais do lugar. Vale a pena conferir!

Fotos: Fotos na Mala- www.fotosnamala.com - Emília


Provar as comidas temáticas dos parques

Visitar os parques de Orlando é sinônimo de comer muita gordice! Impossível resistir a essas tentações, né? Ainda mais quando são inspiradas em filmes e histórias que a gente ama. Você não vai conseguir dizer não aos Donuts dos Simpsons e ao Corn Dog no Universal Orlando Resort, muito menos a Turkey Leg e ao sorvete do Mickey no Walt Disney World. 

São muitas opções de comidas para você provar, cada uma mais linda e mais gostosa que a outra!!

07052018-DSC_5625.jpg

 

Andar na Orlando Eye

A Orlando Eye ou ICON Orlando 360, é uma roda gigante incrível de Orlando, com mais de 120 metros de altura. Já imaginou a vista linda de lá de cima? Pois é... É um espetáculo! Você não pode deixar de dar uma volta nela durante a viagem. 

São 30 cápsulas com ar condicionado e capacidade para acomodar muito bem 14 pessoas. Todas elas possuem tablets com informações sobre Orlando e opção para traduzir em português. Gostou? O passeio dura cerca de 20 minutos e é uma experiência inesquecível.

A roda gigante está localizada no I-Drive 360, um centro de entretenimento da cidade. Se você está pensando que é mais um parque, não... Não é! O lugar abriga atrações diferentes como um aquário gigante com túneis que passam debaixo d’água, uma unidade do Madame Tussauds e vários restaurantes legais.