7 Coisas para fazer no Outono em Nova York

Outono… Ele leva embora o calorzinho e quando se vai é sinal de que o inverno tá logo ali! O jeito é aproveitar a estação o máximo que puder porque esse clima fresco e mais ameno, com ventinho gelado e dias ainda gostosos dura pouco! Separamos algumas das coisas que mais amamos fazer nesta estação e que vão deixar a sua viagem ainda mais completa!

Capturado por Martha do Fotos na Mala: www.fotosnamala.com

Capturado por Martha do Fotos na Mala: www.fotosnamala.com

1 -Fazer um ensaio fotográfico no Central Park!!

Tem melhor maneira de tornar o outono em Nova York mais especial do que com um ensaio fotográfico no Central Park? Para capturar de verdade toda a beleza e as cores do Outono e não ninguém ficar de fora da foto, um ensaio fotográfico é pedida certa! Reserve seu ensaio pelo Fotos Na Mala pelos melhores preços e pacotes AQUI! E com o código FOTOSNAMALAPRIMEIRO você ainda recebe U$10 de desconto no seu primeiro ensaio em Nova York!

2- Assistir ao espetáculo Christmas Spectacular -Rockettes

Essa atração faz parte da vida de milhares de nova-iorquinos, ano sim, outro também! O Radio City todo ano renova a magia do Natal em um show inesquecível de luzes, cores, dança e muita música com as lindas Rockettes! Sem dúvida uma opção excelente pra família toda, especialmente quem tem filhos menores, eles ficam apaixonados! As apresentações começam dia 9 de Novembro e você pode comprar seu ingresso parcelado em 6 vezes sem juros AQUI!

dsdsd.jpg

 3 - Provar as comidas e bebidas típicas da estação!

Torta de abóbora, de batata doce e maçã… Entrar no Starbucks ou Dunkin Donuts e milhares de cafés na cidade e  ver o menu especial regado a pumpkin (abóbora) nos faz querer ficar o dia todo só experimentando todas essas delícias que aparecem aos montes nessa época de frio e que vão embora quando o clima esquenta. Então o jeito é aproveitar bem enquanto elas duram!

dasdssdsa.jpg

4 - Comer um tradicional  jantar de Thanksgiving

O dia de Ação de Graças é quase como o nosso Natal Brasileiro, porém sem troca de presentes. O foco é passar a data rodeado de quem se ama, agradecendo pelo que se tem, assistindo futebol americano na TV e comendo como não houvesse amanhã. No dia seguinte acontece a famosa Black Friday,que é quando as lojas fazem promoções malucas e as pessoas (que acabaram de agradecer pelo que tem no dia anterior) madrugam, passam a noite nas portas de lojas e saem correndo pra comprar mais coisas. Para saber o que fazer no dia de Ação de Graças e onde passar a data, clique AQUI!

4136809491_fe29c3093c_b.jpg

5- Assistir ao desfile de Halloween

Cerca de um mês antes do Thanksgiving  acontece o mundialmente famoso Halloween, ou como dizíamos no Brasil, o dia das bruxas. Aqui em Nova York o desfile no West Village é uma tradição anual e que eu recomendo todos a irem! É super divertido, uma noite de muitas fantasias engraçadas, muitas delas as pessoas realmente se empenharam para construir por meses! E o clima é de harmonia e muita festa, super animada, (e sem nada de álcool, viu!?)! Vou todo ano e AMO! Saiba mais AQUI!

IMG_5563-1024x768.jpg

6- Patinar no gelo

Essa é uma das nossas tradições preferidas da estação! A partir do final de Outubro, com a temperatura caindo e o inverno se aproximando, patinar no gelo é uma ótima atividade para família toda! Algumas opções são o Wollman rink, localizado no Central Park. Os preços variam de rink para rink, dos 3 mais tradicionais, o mais caro é o do Rockefeller Center e o mais barato, o Bryant Park. Para saber mais sobre a patinação do Bryant Park, cliqueAQUI! Para saber mais sobre o rink do Rockefeller Center clique AQUI e para saber mais sobre o  Wollman Rink no Central Park clique AQUI!

hgdhgd-1024x347.jpg

7- Assistir ao tradicional desfile de Thanksgiving da Macy's

Em Nova York também acontece o anual desfile de Thanksgiving da Macy's e milhares de pessoas vão conferir nas ruas os balões gigantes e todas as apresentações de perto! Para saber mais sobre o evento clique AQUI! Para garantir um bom lugar na frente, recomendamos chegar cedo, pelo menos uma hora antes do desfile começar. A rota do desfile é bem grande, fique de olho no site oficial da Macy’sAQUI para acompanhar o trajeto oficial, informações, atrações e horários. Eles começam a encher os balões na noite anterior no Upper West Side (altura da rua 79 e Columbus Avenue), então quem quer uma experiência mais completa, saiba tudo sobre essa parte do showAQUI!

15707417569_22cd395ee4_b.jpg

Reserve seu ensaio pelo Fotos Na Mala pelos melhores preços e pacotes e receba U$10 de desconto no seu primeiro ensaio com o código FOTOSNAMALAPRIMEIRO clicando AQUI!